terça-feira, 13 de maio de 2008

RESENHA: 10/05 João Pessoa Warriors 19 VS 06 Borborema Troopers

Pouco criativo e atrasado


Com um atraso de 1 hora, se iniciando às 18:00h, o amistoso começou com os Troopers chutando. No 1°Q os Warriors avançaram muito conseguindo um TD, porem apenas com jogadasde corrida. Ambos os QB's sofreram 1 interceptação,e o ataque dos Troopers teve diversos problemas praticamente não avançando, e prejudicando a defesa.
No segundo quarto, o jogo prosseguiu sem criatividade, com os Warriors avançando apenas com corridas, não tendo sucesso com os passes.Quanto aos troopers, tiveram um numero mto alto de contusões a partir dai e o ataque praticamente nao avançou deixando a defesa com problemas pra sair de sua própria Endzone.
No terceiro quarto, os Warriors converteram outro TD praticamente só de corrida, conseguindo tambem o ponto extra. A linha ofensiva dos Troopers com muitos problemas, cometendo muitos erros graves, como False Start, e o jogo esta sendo interrompido constantemente.
No ultimo quarto, logo no inicio os Warrior conseguiram um belo TD de passe, se aproveitando da falha da defessa Trooper. Porem, desta vez o ataque reagiu, conseguindo dois belos passes, sendo o ultimo com cerca de 70 jardas, conseguindo após ele o ultimo TD do jogo.

João Pessoa Warriors
Pontos positivos: Otimas jogadas de corrida, e otima defesa, conseguindo vários saques.
Pontos negativos: Péssimas jogadas de passe, e falta de criatividade nas jogadas.

Borborema Troopers
Pontos positivos: Defesa boa, apesar dos TD's sofridos, com destaque para o LB André Bragagnoli.
Pontos negativos: Ofensive line cometeu muitos erros graves, e nem passes nem corridas foram bem sucedidos, conseguindo apenas 1 TD.

Jogadores dos dois times posando pra fotos.


JpW x BT

........ 1°Q - 06 x 00
........ 2°Q - 00 x 00
........ 3°Q - 07 x 00
........ 4°Q - 06 x 06

....... Final - 19 Vs 06

por: Hilthermann Viegas

Valeu Hilthermann por ter feito essa resenha, lembrando aos leitores que essa resenha foi feita por meu primo, ou seja, essa é a opinião dele, afinal, era meu time que tava jogando dai preferi que a resenha fosse feita por outra pessoa. Que pena que voltamos pra CG com uma derrota... a gente supera x) ... Simm, valeu a arbitragem, muito boa! Comentem e foi mal a demora.




2 comentários:

Felipe Jardim disse...

Esse jogo foi uma verdadeira RESENHA... quase não tem jogo, o campo, o horário quase tudo pra não ser realizado. Mas o FA é mais forte, parabéns as duas equipes e especialmente ao Troopers não jogou no seu "campo original" mas mostrou ser superior as adversidades...

Muitos Tackles!

Alberto Magno disse...

É... realmente foi uma RESENHA... heuaheuhauhe x)