quarta-feira, 7 de maio de 2008

Atletas paraibanos são convidados para integrar a Seleção Paulista de F.A

Para a surpresa de todos nós , o maior campeonato do Brasil , o Pantanal Bowl , irá contar com a presença de jogadores já consagrados nas areias do Busto de Tamandaré. Semana passada o manager e LT do São Paulo Bandeirantes e da Seleção Brasileira Dan Muller entrou em contato com MauMau do espectros o convidando para intengrar a seleção paulista que estará competindo no Pantanal Bowl .

Dan estava preocupado com os vários desfalques que a seleção paulista teria , decorrente do fato de nem todos jogadores da seleção terem os recursos para viajar para Cuiaba/MT onde o campeonato será disputado. Veio então a idéia de convidar jogadores já consagrados de vários estados do Brasil para puder formar um time competitivo para enfrentar o Cuiabá Arsenal (Atual campeão do torneio) .

O time do Cuiaba Arsenal conta com diversos jogadores que jogaram pela seleção brasileira no amistoso contra o Uruguay ano passado , inclusive o mvp do jogo Thiagão . E vem treinando forte para a competição já que defenderam seu título dentro de casa.

Outro time que disputará o campeonato é o Tubarões do Cerrado , time forte de Brasília que sonha com sua primeira conquista. E fechando os times do torneio, outro time do estado de São Paulo, o Sorocaba Vipers.

Maumau ainda levará daqui da Paraíba dos reforços de peso para integrar o time do São Paulo Bandeirantes , o RB Icaro Morais que já tem 20 td´s em sua carreira e o corner back Pezão eleito o MVP do I Paraíba Bowl.

Os jogadores paraibanos ainda não estão confirmado no campeonato por questões de condições financeiras , mas provavelmente eles conseguirão o apoio que estão precisando e nos representarão de forma positiva longe de casa .

Agora é so torcer pelos paraibanos em solo estrangeiro e assistir aos jogos que serão transmitidos ao vivo no site http://pantanalbowl.com/endzonetv/ .

Avante Bandeirantes !!!

Abaixo faço algumas perguntas ao jogador M.Mau do Espectros , que estará representando a Paraíba no solo do Pantanal Bowl:

OUTSIDE: Como você recebeu essa noticia?
M.MAU: Confesso que foi algo inesperado , eu tinha vontade de jogar o Pantanal Bowl e até estava me programando para fazer uma seletiva paraibana para jogar lá ano que vêm mas não esperava este convite por parte do Dan muller.
O que você espera do pantanal bowl?
Bom vai ser uma experiência nova , já que por aqui jogamos na areia sem proteção e la jogaremos na grama com o uso dos Pad´s . Espero poder fortalecer a imagem da Paraíba no cenário nacional , e fazer um bom intercâmbio de contatos , amizades e também informações .
Como você encara esse convite pra jogar na grama? E por ser no Pantanal Bowl você encara isso como um grande desafio?
Bom , eu sempre tive vontade de jogar na grama , acho que deixa o jogo mais dinâmico , mais veloz e mais bonito , agora terei minha primeira chance num torneio de grande porte , então eu realmente encaro este o meu maior desafio até agora .
O que você acha que vai colher de bom nesse novo desafio?
Creio que será de grande proveito para ganhar uma boa experiência , fazer bons relacionamentos e aprender em primeiro passo . Espero colher frutos não so para mim mais principalmente para o estado , este é o meu principal foco para esta viagem!


Achei muito bom esse convite, isso leva ao intercambio de ideias, de experiencias, e sera muito proveitosa pra os atlestas que vão a Cuiaba. Isso também é uma oportunidade de mostrar o quanto o Futebol Americano na Paraíba cresceu, gerando todo esse reconhecimento. Boa sorte ai na viajem e que dê tudo certo! Valeu M.Mau por ajudar no post! x)

3 comentários:

Felipe Jardim disse...

Êta Mau Mau mais imparcial na entrevista... hehehhehe
É isso ae, vamos sempre tentar o maior objetivo possivel, se existe um primeiro lugar vamos alcança-lo... Tackles pra Voces e Boa viagem!

Unknown disse...

Melhor noticia do mes sem duvida
boa sorte pra Mau Mau e pra galera que vai jogar la!
aconselho dar umas corridas na grama pra ja ir regulando a chuteira

João Pessoa Espectros disse...

Porra vlw pela força alberto

vlw pra galera que ta ligando e deixando scraps!!!