Aconteceu hoje de tarde na praia em João Pessoa a primeira reunião pra decidir como será o PB Bowl II. Foi mais uma reunião informal, mas contou com a participação de representante dos 10 times da capital, já os representantes dos Troopers de CG não puderam comparecer. Ficou decidido desde já alguns criterios, como: aritragem, montagem do campo e a inscrição dos atletas na competição. Os responsáveis pela comissão de arbitragem serão Brian [Tribos] e Dantas [Ninjas], poderá juntar a ele mais um responsável, que ficarão de dar um curso de arbitragem para 5 jogadores por equipe que serão escalados a arbitrar durante o PB Bowl. Com relação a montagem do campo, quatro pessoas vão ficar responsável por montar e desmontar, duas de cada time que não jogará no dia. Já em relação a inscrição dos atletas, todos os jogadores terão que assinar um termo de compromisso de atleta, os menores de idade existirá um outro documento para a assinatura dos responsáveis.
fonte: comunidade Futebol Americano na Paraíba.
Gostei do que ficou decidido nessa reunião 'informal'. Pelo visto esse PB Bowl vai ser bem organizado. Valeu galera de JP, sempre trabalhando pro esporte crescer mais e mais.
fonte: comunidade Futebol Americano na Paraíba.
Gostei do que ficou decidido nessa reunião 'informal'. Pelo visto esse PB Bowl vai ser bem organizado. Valeu galera de JP, sempre trabalhando pro esporte crescer mais e mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário