sexta-feira, 30 de maio de 2008

AMISTOSO: 31/05 - Paraíba Ninjas VS João Pessoa Warriors

VS

Defesa: Na minha opnião a defesa mais forte é a do warriors , liderada por João Victor , tem uma DL que está fazenda a diferença nos últimos jogos e ainda conta com a segurança de um bom Free Safety , se Ville for jogar então eu creio que os Warriors leva uma leve vantagem neste aspecto . Apesar de ser um bom LB , eu acho que Rafael ainda não achou a formação correta para a defesa do Ninjas , na última vez que a vi jogar ela estava jogando no 3-4 , e todos sabemos que um noose tackle tem que ser alguem gigante , algo que "creio eu" ainda nao apareceu no Ninjas ...
Jogo Corrido: Creio que nesse aspecto o Ninjas leva grande vantegem em relação ao Warriors , sou um grande admirador do jogo corrido de Ezus , principalmente por achar que um bom RB preciso de um bom FB e uma ótima linha , não encontro esses 2 aspectos no Ninjas , e mesmo assim Ezus faz o que faz , acho que este muleque vai longe ... Ja Thales no ultimo jogo que me lembro não conseguiu passar nem se quer da linha de screamage contra o Espectro ... larga vantagem para Ninjas nesse aspecto...

OL: Mais um aspecto que a diferença é significativa , e creio que neste aspecto vantagem para o Warriors , conta com uma boa OL , mesmo pensando que eles deveriam ter um jogador com mais peso na posição central. Não conheço a OL do ninjas mas eu acho que este jogo será decidido pelas OL´s , a que der maior tempo para seu QB sairá vitoriosa.
Jogo aéreo : Na minha opnião um empate nesse aspecto. Dois ótimos QB´s mas na minha opnião creio que Dantas tem um braço mais afiado , com um spin perfeito e uma força que poucas vezes se vê num muleque de 15 anos. Mais Binbin tem uma grande arma a seu favor , chamada Gustavo. Não conheco os Receivers de Dantas , então prefiro declarar um empate neste aspecto.

Escrito por MauMau na comunidade Futebol Americano na Paraíba.



Tendo em base o que MauMau escreveu, creio que vai ser um jogo muito disputado. Vale a pena ir ate o Busto esse Sábado as 6:h para conferir esse jogão entre duas equipes com tradição no F.A paraibano.

xD

Um comentário:

Felipe Jardim disse...

Meu preview ficou mais massa... hehehehe

Muito mais escroto...

P.S: essa verificação ta ficando cada vez maior affffff