quinta-feira, 18 de setembro de 2008

[Preview] JP Espectros VS Jampa Kings


Este sábado[20/09] nas areias do Busto, se iniciará o II PB Bowl. Logo no jogo de abertura iremos assistir o duelo entre os campeão e vice do I PB Bowl e promete um grande espetaculo nas areias da capital.

Será jogo muito duro, onde pode ser decidido no elo OL/DL. Ambos times mudaram bastante seu depth chart desde a última vez que se enfrentaram, especialmente por motivos de contusões.
Um dos desfalques do Espectros é justamente na sua OL, já que não contará com Server (fora 2 primeiras rodadas) e Rodrigão (fora por tempo indeterminado). No ataque, o Espectros tem um jogo muito variado com corridas e passes e conta com o experiente QB Rinaldo Mitref. Já os Kings contam com a força fisica dos seus jogadores, com sua defesa sólida e com os passes do seu QB Aaron, que vem treinando forte para a competição junto com toda sua equipe. Lembrem-se que o vice campeonato no ano passado não foi atoa, então com certeza os Kings virão com todo gás para essa primeira partida. Compareçam todos esse sábado no busto para prestigiar este grande espetáculo de F.A.




Ae pessoal, estamos de volta pra cobrir o Pb Bowl. Peço desculpas por esse tempo parado mas vamos pra frente... xD Bom F.A para todos!

4 comentários:

Antonio Diniz disse...

É DEPTH Chart >.<

Alberto Magno disse...

ajeitei lá.. ehauehuaheuha xD
Valeu Antonio!

Unknown disse...

otimo comentario!
gostei...

Ryder disse...

Esse jogo promete!!!