terça-feira, 3 de junho de 2008

RESENHA: 31/05 - Paraíba Ninjas 12 VS 06 João Pessoa Warriors

As areias da Paraíba ferveram mais uma vez esse final de semana[sábado] com encontro das duas equipes de Taclke de areia com maior tradição do estado. Foi um jogo disputado! Travado abaixo de uma chuva intensa, com ventos laterais dificultando o serviços dos QBs de ambas as equipes, apostando assim no jogo corrido e com as defesas comandando o campo. O Ninjas com varios Turnovers e INTs e TFL e o Warriors com uma DL consistente dando trabalho pra o QB estabelecer o pocket.

Placar final:
Ninjas: Um TD do QB Rodrigo Dantas com um QB sneak(após a defesa ter inteceptado e deixado proximo a EndZone). Um TD de Int do MLB Raphael Gadelha(correndo 60 Jardas para o TD.
Warriors: Um TD do QB BinBin com um QB sneak(após a defesa do Warriors ter forçado um fumble a 1 jarda de EndZOne).

Destaques: Alexandre Vieira(SS) com 3 Int e nenhum passe completo na sua zona e Raphael Gadelha(MLB) com um FR e uma Int pra TD. Thales(HB) por grandes avanços ao objetivos e alguns FD e Tarzam(DT) por seu posicionamento e deslocamento em campo pra auxiliar.

Resenha feita por: Antonio Cleef [Jogador dos Ninjas]


Valeu Antônio por se dispor a escrever algo pra gente xD... Parabéns as equipes pelo jogo! Ah! Quem tiver fotos me manda pra eu postar junto essa resenha... Abraços!

...

Nenhum comentário: