domingo, 27 de abril de 2008

RESENHA: 26/04 - João Pessoa Espectros 31 VS 06 João Pessoa Warriors

Com boa atuação os Espectros bateram os Warriors.





Um bom jogo nesta tarde de Sábado. Os Espectros entraram mais decididos no jogo enquanto para os Warriors faltou um pouco de organização, já que colocaram uma pressãozinha no inicio. Com jogadas variadas de passes, corridas e fakes, o Espectros ia avançando muitas jardas com recepções curtas que acabou acarretando no 1° TD, convertido em uma jogada de passe para Gabriel Martins #37. No ponto extra eles tentaram uma corrida, sem sucesso. O que dificutou muito para os Warriors foi os varios saques que seu QB Binbin sofreu, pois a OL e os RB não estavam conseguindo segurar as blitz. Já do outro lado, Rinaldo[QB] só foi sacado uma vez na partida. Os Espectroschegaram ao 2° TD ainda no 2° Q, outra jogada de passe perto da end zone, que denovo Gabriel Martins conseguiu pegar e converter. Outra tentativa de converter o XP com corrida, mas denovo sem sucesso. Já no 3°Q denovo os Espectros convertem um TD denovo de passe, denovo com Gabriel 3° TD dele no jogo, mas nada de ponto-extra que foi uma tentativa de passe. Ainda no 3°Q, snap a uma jarda da end zonedos Warriors, e Rinaldo[QB] converte para os Espectros, denovo sem ponto extra. No 4°Q, Binbin faz um ótimo passe de muitas jardas para o WR Gustavo e os Warriors ficam bem perto da EZ. Em outro passe, denovo para Gustavo, os Warriors convertem seu primeiro touchdown na partida. Ainda teve tempo para Mau Mau dá uma de RB e fazer um TD de poucas jardas "trombando" na defesa adversária. Desta vez, Rinaldo acerta um passe para o TE Leo, que converte o ponto extra. No final, ainda teve tempo pra os Espectros colocarem outro ataque, com um QB reserva que sofreu alguns saques. Mas o placar não mudou e terminou 31 x 06 pro João Pessoa Espectros.

O JOGO:
Destaque positivo: A dinamica do jogo foi bem legal, bem variada, principalmente por parte dos Espectros.
Destaque negativo: A queda de mal jeito de Marcelo, SS dos Warriors, que acabou machucando o punho. A puxada de camisa de Rinaldo[QB] em Binbin[QB] que rasgou a camisa praticamente toda na frente.

JOÃO PESSOA WARRIORS:
Destaque positivo: Muito bom QB, lindo passe longo que depois, na outra descida, foi o TD.
Destaque Negativo: A OL não estava segurando muito, e os CB's estavam muito apagados na partida e os RB não fizeram muito hoje.

JOÃO PESSOA ESPECTROS:
Destaque positivo: OL, a defesa em geral (principalmente: Pezão #24, Pedro #56 e Formiga #54) Rinaldo com otimos passes curtos, Icaro nas corridas e Gabriel com 3 TD's.
Destaque negativo: Comparando as duas equipes, nenhum. Só no inicio que os Warriors começaram botando pressão, mas logo logo a defesa dos Espectros se impos.


JpE VS JpW

........ 1°Q - 00 x 00
........ 2°Q - 12 x 00
........ 3°Q - 12 x 00
........ 4°Q - 07 x 06

....... Final - 31 Vs 06

Gostei do jogo, mesmo sentido o time dos Warriors mais apatico e os Espectros com sede de vitoria. Tiveram umas 4 interceptaçãos que eu lembre (3 dos Espectros e 1 dos Warriors... ), e 2 fumbles por partes dos Espectros (que eu lembro). Gostei da postura dos dois QB's, acho Binbin um excelente QB e Rinaldo não fica atrás, mas o que ajuda muito Rinaldo é sua boa OL. Gostei da atuação dos arbitros, jogo não teve reclamações e discussões, foi um jogo bem tranquilo nesse aspecto. Parabéns as duas equipes! ^^

A

7 comentários:

Unknown disse...

comentários, valeu pela cobertura e pelo apoio ao Fa.
abraços

Leo #75 TE JPE

Unknown disse...

Vlw ai pelos elogios mais esqueceu de comentar que quase foi TD de retorno da defesa interception do mlb #56 Pedro, parando na end zone so que caiu com o joelho no chao! antes de passar Segundo os juizes =p!

Diego Martins disse...

vlw galera ;D

muito bom o blog divulgando o nosso FA.

nota-se que estamos crescendo muito =D

Alberto Magno disse...

Boa Pedro.. lembrei... é que é muita informação pra lembrar.. ehauheuaheuhae.. num tava com o papael pra anotar, ai ficou mais dificil ^^

Allan Toscano disse...

Foram 4 Int.
3 de Bin Bin (LB#??, CB#24, MLB#56)
1 de Rinaldo (FS#23)

:)

coreyinflames disse...

jogo foi muito bom, arbitragem muito boa
valeu ai warriors
até outra.. =p

GG Ramos disse...

Nem preciso dizer que a matéria está incrível... adivinha se já não está no OUTES

Abração
Nitas